terça-feira, 7 de março de 2017

Capitulo 65

CAP65-Nuestro Amor
(https://www.vagalume.com.br/rbd/nuestro-amor-traducao.html)
"Es tan magico como todo paso
Nuestro amor
Nuestro dulce amor
Es tan facil que ya nada me sorprende
En nuestro amor
Este increible amor
Todo fue como en un sueno
En nuestro amor todo va sucediendo
Y es asi"

Liam-O que você faz aqui?
Sthefany-Fiquei sabendo que seu namoro acabou e vim saber como está...ainda somos amigos, certo?
Liam-Mas você nunca se preocupou comigo.
Sthefany-O ditado é certo, só damos valor quando perdemos.
Liam-Por favor, não comece com isso.
Sthefany-Eu estou bem com o Steven, mas ainda sou apaixonada por você.
Liam-Eu sinto muito, eu acho você uma garota legal, mas meu namoro não terminou, apenas foi briga.Eu gosto da Diana.
Sthefany-
Liam-Não quero te chatear, mas é a verdade.
Sthefany-Ok, eu já vou indo então.
Liam-É melhor.Tchau.
                                                                ********************
Dafne-Oi, gatinho.
Harry-O QUE FAZ AQUI?
Dafne-A Sthe veio ver o Liam e eu aproveitei para dar um oizinho para o meu crush.
Harry-Pelo amor de Deus, eu já te disse que eu tenho namorada.
Dafne-Mas o que os olhos não veem o coração não sente não é mesmo?
Harry-Eu tenho que ir, tchauuu.
Dafne-Espera!
Harry-Vejo você depois.
Dafne-Você vai ser meu.
****************************************
Jessica-Eu adorei ir nessa festa, sério.
Dulce-Dúvido que você tenha algo melhor em Londres.
Jessica-Eu acho que só o meu curso.
Dulce-E o cara que você gosta?
Jessica-Ele tá namorando.
Dulce-Parte logo pra outra, não é possivel que não tenha um gatinho inglês para ficar.
Jessica-Eu tava com esperanças nesse menino, mas sabe...eu acho que essa é a melhor sáda mesmo.
Dulce-Claro que é, sua boba.Não se esqueça, amores são como ônibus, se perde o primeiro, é só esperar que outro passa.
Jessica-Você é a melhor.
Dulce-Eu sei disso.
***********************
Diana-O que você tá fazendo aqui?
Liam-Me desculpa ter desconfiado de você, desculpa ter agido como um idiota com você durante esse tempo e acima de tudo desculpa não ter lutado por você.Princesa, eu não posso apagar o que aconteceu, mas eu posso melhorar minhas atitudes.Você me dá outra chance?
Diana-Eu tenho que me desculpar também...perdão não ter te contado logo de cara e ter terminado tudo por uma briga.
Liam-Meu amor, você não tem o porque se desculpar.
Diana-Eu te amo, como eu nunca amei ninguém na minha vida.
Liam-Eu também te amo, no mesmo grau.
*********************************************************************************
Oliver-Eu tava te ligando.
Ruby-Ai, meu bem...eu fui levar a minha turma hoje no ensaio da Olivia.
Oliver-Amor, que tal sairmos amanhã?
Ruby-Não sei...
Oliver-O que tá acontecendo?
Ruby-Não sei, esse nosso ''negócio'', acho que está indo rápido demais.Afinal, nós estamos apenas nos conhecendo.
Oliver-Mas eu quero mais.
Ruby-Oliver, eu não sei se isso é certo...nós dois...bom, somos professores.
Oliver-E dai?
Ruby-Você sabe que é proibido relações entre funcionários.
Oliver-Isso é uma norma abusiva.
Ruby-Mas vigente, eu não sei se estou disposta a riscar o meu emprego, sabe?ele é a única coisa que eu tenho.
Oliver-Um dia vou derrubar cada muro que você ergue.Tchau, amor.
***********************************************************************************
(Um semana depois...)
****
~Jessica Pov~
Tem dois dias que voltei do México, nossa!como essa viagem me fez bem.Eu finalmente deixei esse sonho adolescente de ter o Louis e decidi seguir em frente com uma mulher de verdade.Foi bem louco como eu cheguei nessa situação.Mas o importante é que estou prestes a sair com alguém que teve seu coração partido também.Quem sabe um ajuda ao outro?
**** 
Jessica-Oi.
Josh-Você está linda.
Jessica-Eu sei disso, vamos entrar?
***************
Grace-Filha, você pega o molho no armário para mim?
Dafne-Mãe, eu não dormir em casa hoje?
Grace-Como?
Dafne-Tenho coisas para resolver.
Grace-Namorado novo?filha!me conta...
Dafne-Para de ser louca, eu só tenho que entregar as letras das músicas para as meninas montarem uma melodia.
Grace-De novo, filha?
Dafne-Sim.
Grace-Essa banda sua...
Dafne-Nós vamos estourar nesse novo CD.Ao invés de estar me criticando, você poderia me apoiar, só pra variar um pouco.
Grace-E apoio, meu tesouro.Somente acho que você não está conciliando bem.Não há tempo pra sua mãe mais não?
Dafne-Claro que tem!eu te amo, mamãe.Só quero correr atrás do meu sonho agora.
Grace-Vá com Deus, meu anjo.
Dafne-E você fica com ele, beijos.
*****************************
Karina-Podemos sair daqui uns 200 anos, tudo certo...
Rafael-Calma, garota!só falta a Paloma.
Paloma-Escutei o meu nome?
Karina-Vamos então, to doida pra ver vocês dois se borrando me medo.
Rafael-Olhando assim de longe...até parece que não medo de palhaços.
Paloma-Deixa ela se acha corajosa.
Karina-Seu namorado frouxo também tinha medo, quando criança, então cala a boca.
Paloma-Você é uma escrota.
Karina-Por isso somos amigas, vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário